segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sou uma mãe babada...

Hoje fui a escolinha do Tomás e recebi o seguinte recado:

O Tomás teve uma boa adptação a escola, ao novo ambiente, as novas rotinas e aos adultos.
É uma criança tranquila e serena que se entretem muito a brincar sozinha ou a ver uma historia.
O Tomás nunca fez uma birra desde que esta na escola, tem sempre um sorriso no rosto e parece feliz, no ambiente escolar.
(...)
Revela igualmente um aumento de autonomia, começa a comer sozinho e a utilizar a colher.

Ora bem depois disto tudo so tenho de me sentir feliz, e orgulhosa, muito orgulhosa, o meu pequeno Panda esta a crescer a olhos vistos, esta a ficar um homenzinho e todos nos sentimos um imenso orgulho, claro que isto tudo tambem so é possivel devido a educadora a auxiliar que são umas queridas :) e a todos os outros na escolinha. Realmente se tinha algum receio em ele ir para a creche hoje nao poderia estar mais feliz, OBRIGADA :)
Es o meu orgulho Tomás <3
Amo-te meu pequeno Panda <3

1 comentário:

  1. Sabe o que mais me indigna?Pessoas se fazem de amigas , armam as coisas pelas costas, e ainda se vangloriam por isso.Só digo uma coisa, você que faz isso com os outros é digno(a) de pena,infeliz, e incapaz e não esqueça aqui se faz aqui se paga.A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória!E mesmo assim te desejo tudo de melhor, porque cada um oferece o que tem ;).

    ResponderEliminar