segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mais um dia...

Mais um dia,
Mais um dia do mesmo, levanto-me chamo a Mariana, depois segue-se vestir e levar o Tomás a escola, casa, arrumar, limpar, etc...etc...
Depois la vai a minha sina, enviar currículos,  e mais currículos e ainda mais currículos... Quase sempre sem feedback, mas não vou desistir, DESISTIR é palavra que não uso no meu dicionário.
Por isso tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde vou acabar por arranjar alguma coisa. Bons pensamentos atraem só coisas boas, certo? Pois bem só quero bons pensamentos e boas vibrações a minha volta.
Mas no meio de tanta "normalidade" la vem uma noticia que nos deixa meio abananadas...
O que passara na cabeça de uma mão matar os filhos e matar-se? Depressão? Não aceito estas desculpas, nada justifica tirar a vida a 2 crianças que ainda agora tinham começado a viver. Momentos maus todos nos temos, mas nada justifica tal acto.
Bem e depois de jantar dado ao pandinha e o banho agora é tempo de beijinhos e miminhos, por isso vou entrar em modo Pandinha <3
Bjinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário