segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mais um dia....

Pois mais um dia de nada, é mesmo assim como me sinto.
O dia esta cinzento, esta o dia como eu, o desanimo toma conta de mim, o ano não começou da melhor maneira, e muito menos da maneira como eu tinha pensado...
Pouco a pouco acho que as coisas estão a entrar nos eixos, mas nem quero falar muito porque tenho medo que tudo volte para traz.
Sempre ouvi que bons pensamentos trazem coisas boas, mas os pensamentos andam tristes e com muito desanimo, e não quero tristeza nem desanimo na minha vida...
Agora é rezar que no meio de tanto Currículo enviado, há já uma resposta e eu consiga arranjar alguma coisa de trabalho, mas não ta fácil... ter esperança, não deixar que ela se desvaneça... Bem num dia cinzento como este aqui fica uma musica que eu adoro
<3
http://www.youtube.com/watch?v=k_n4ywJFXho

Sem comentários:

Enviar um comentário